A Grande Diferença por Steph Ciciliatti

Rosa de Saron, o fiasco.

Eu disse que voltaria pra contar a experiência do show.
Como eu sou inocente,meu. Cheguei a pensar que dessa vez daria tudo certo. Puuuf balela!
Comecei a irritação em casa mesmo, o show começava às 21 e até fechamos a lan mais cedo pra dar tempo. O combinado era estar lá às 20:30, só que já era mais de nove da noite e ninguém estava pronto, quer dizer, eu estava mas os homens da casa, exceto meu namorado estavam todos enrolando. E o pior, enrolando de propósito, que raiva. Enquanto isso um puta temporal armando, raios em demasia no céu, e isso me deixou cada vez mais irritada.
Depois de muita enrolação chegamos lá o show já havia começado e pior estava lotado. Quando que eu poderia imaginar que um grupo como esse seria conhecido aqui?
Foi um sofrimento chegar perto do palco, muito religiosos fanáticos com cara de cu só porque fui chegando mais perto, furando a frente de todos. Já tinha tocado umas três musicas pela minha conta. Quando dei por mim estava há uns 4 metros do palco, o que não foi suficiente, pois sou pequena e aquele bandinho de mão levantada não me deixava ver nada.
Musicas de Deus rolando e eu com um bico maior do que (insira aqui o buraco que desejar de uma meretriz). E claro que besteira pouca é bobagem, quando começa a tocar Apenas uma canção de amor, que começa assim “Enquanto a chuva molha o meu rosto/ela esconde uma lágrima/que insiste em encontrar o chão” sinto enormes gotas em minha cabeça, sabe aqueles pingões que fazem um mega barulho quando caem? É daqueles mesmo! Sim caro leitor, estava caindo um temporal em todo mundo (idéia estúpida fazer um show em praça pública), é um brinks do caramba, viu. Logo quando eu estava começando a gostar do show. ah, teve também a super-hiper-mega cotovelada na cabeça que eu levei, foi tão forte que o autor ficou com dó e passou a mão na minha cabeça.
Chuva, chuva bem forte, as menininhas e os gays gritando a cada “ai” que o Guilherme soltava, ai que ódio. Logo eu que estava tão ansiosa com o show.
Tocou as musicas que eu gosto (até gravamos uma) e eu comecei a me lembrar das minhas amigas, fiquei um pouquinho tocada (shiiiiu), mas juro que o ódio para com todo aquele povo com cara de igreja só aumentava (mesmo o Eduardo falando de orar, perdoar e mimimi). Ok, antes do final da última musica fui atrás do palco na esperança de conseguir uma foto decente deles, ao menos pra colocar no orkut da cidade, ai que dó de mim², os cara passaram correndo e se enfiaram em um prédio. E pior que eu sabia que eles eram todos estrelinhas. As aspirantes a carolas, os cara que gritavam “Jesus eu te amo” e os viados que cantavam com voz nasalada estavam esperando em uma fila. Fila pra quê? Elas acharam mesmo que conseguiriam um contato com eles?
Aí ficou aquele vuco-vuco pra entender qual o lado que elas conseguiriam entrada direto pra eles. Depois que descobriram formou-se uma multidão (mentira) em volta do ônibus, e acho que elas conseguiram, mas depois que eu vi uma menina batendo na porta do ônibus (e olha que eles nem estavam dentro) chorando, eu desisti e fui embora comer meu cachorro quente.
Em suma, só passei raiva, ouvi as musicas que eu queria (ao menos) e voltei pra casa com muito, mas muito ódio dos jovens da igreja. Eu peco e vou pecar feio agora. QUERO QUE TODOS VOCÊS MORRAM AFOGADOS EM UM REBANHÃO DA VIDA!

Clique nas imagens para ampliar

UPDATE: A caixa de comentário foi fechada, pois os jovens da igreja estão de mimimi. Deixando bem claro que eu gosto da banda, mas o show foi muito desorganizado e é de opinião minha o fato de que eu acho a maioria “os jovens da igreja” hipocritas. Qualquer reclamação envie um e-mail para funny13@gmail.com e não se esqueça de orar.

Comentários

  1. Dalmo H. disse:

    >E não teve nada de bom naquela noite?

  2. Dalmo H. disse:

    >ói lá, a foto que eu tirei!

  3. Ana disse:

    >Contanto que você não faça igual a careca-breguíssima da Sinnead O'Connor e dê uma zuada no meu papa favorito, tá tudo bem, rs. :)Nunca escutei essa banda, palavra.Beijocas, docinha.

  4. kbritovb disse:

    >nunca ouvi fala dessa banda vi o comercial fui buscar umas musicas e entendi pq nunca tinha ouvido ¬¬

  5. kbritovb disse:

    >nunca tinha ouvido falar dessa bandavi o comercial na tv fui buscar umas músicasae entendi pq nunca tinha ouvido fala ¬¬